Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Vida de John Wesley vira filme e é premiado por efeitos especiais e fotografia

Depois do reformador Alemão Lutero, ganhar as telas através da produção cinematográfica "Lutero, O Filme", agora é a vez de outro reformador desta vez o Avivalista Inglês John Wesley, ganhar a sua versão em longa metragem.

 "Wesley: um coração transformado" é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, e seu irmão, prolífico escritor, Charles Wesley.
Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais e falhas humanas desses grandes heróis da fé. O poder transformador da graça de Deus, como mudou e moldou suas vidas é inconfundível.
O longa metragem há muito aguardado, Wesley, abriu em alguns cinemas que foram selecionados de todo o Estados Unidos. Premiado em efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme "Wesley: A Heart Transformed Can Change the World" (Título em Inglês), já está disponível para comercialização em DVD, nos Estados Unidos. Vamos aguardar chegar no Brasil!

O site oficial do filme pode ser visitado AQUI!

Veja o trailer!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães