Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/07/2015

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

 

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária.

 

Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação.

 

Um dos selos da editora, o jornal Expositor Cristão, está classificado como sendo um dos finalistas do Prêmio Areté. A divulgação do vencedor será às 20h do dia 12 de agosto. Você éstá convidado para participar desse momento importante na vida do jornal e da Igreja Metodista.

 

Para conhecer mais sobre cada uma das publicações, basta clicar nas imagens abaixo.

 

  

  


Tags: Angular Editora, Expositor Cristão, Voz Missionária, Editeo, no Cenáculo, Escola Domnical,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como transmitir seu culto ao vivo

Saiba como transmitir o culto da sua igreja ao vivo. As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças abre incrições para encontro nacional

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista em parceria com a Faculdade de Teologia (Fateo) realizam o 23º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças entre os dias 25 a 27 de setembro. O encontro será em São Bernardo do Campo nas depedendências da Fateo e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.