Publicado por Julyana Rodrigues em Destaques Nacionais, Social - 21/08/2014

Festa da Família Metodista 2014

 

Todos os anos a Igreja Metodista se mobiliza na Campanha Nacional de Oferta para a Ação Social que se inicia no terceiro domingo de agosto (17), até a última quinta-feira de novembro (28), no Dia Nacional de Ação de Graças.

 

Os objetivos da mobilização é promover o amor, a solidariedade, missão, oferta e serviço entre toda a comunidade metodista espalhada pelo Brasil a fora, além de arrecadar verbas para os projetos sociais das igrejas locais.

 

Dos valores arrecadados durante a Campanha, 50% ficarão na igreja local para investir nos projetos sociais locais. A outra metade deverá ser enviada à Área Geral para ser distribuída entre os projetos sociais regionais selecionados pela Coordenação Regional de Ação Missionária - Coream.

 

Envio da Oferta

 

Após o término da campanha, dia 28 de novembro, as igrejas devem depositar os valores até dia 12 de dezembro de 2014 em:

 

Banco Bradesco

Agência: 2818-5

Conta Corrente: 14.251-4

 

Envie o comprovante de depósito juntamente com o nome da igreja e da região eclesiástica ou missionária a qual pertence para a Sede Nacional, através do e-mail: sede.nacional@metodista.org.br

 

Veja abaixo os projetos que foram selecionados pelas Coreams este ano:

 

1ª Região

- Instituto Central do Povo - Conheça
- AMIGOS DE DEUS - Pastoral de Ajuda ao Dependente - Conheça

2ª Região

Aguardando informações.

3ª Região

- SASIMG - Serviço de Ação Social da Igreja Metodista em Guaratinguetá - Conheça
- Amas - Campo Belo - Conheça

4ª Região

- Fundação Metodista de Ação Cultural e Social
- CEMAT - Centro Metodista de Assistência a Toxicômanos

5ª Região

- AMAS - Cassilândia/MS - Conheça
- AMAS - Piracicaba/SP - Conheça

6ª Região

- Projeto Julho pra Jesus
- Projeto Estação

REMA

Aguardando informações.

REMNE

- Igreja Metodista Alto da Bondade - Conheça

 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Metodistas do sul do Brasil se mobilizam para socorrer vítimas de crise climática

Após um mês do início da crise climática que atinge o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, metodistas da região permanecem mobilizados frente ao grande desafio de socorrer centenas de pessoas vitimadas pela tragédia em diferentes cidades e áreas atingidas.

Destaques Nacionais, por Redação Metodista

Plano Nacional Missionário 2023

O Plano Nacional Missionário (PNM) orienta a ação da Igreja Metodista no território nacional. Ele contém as bases bíblicas, ênfases doutrinárias e prioridades da ação missionária em cada área de vida e trabalho da Igreja, apontadas pelo Plano para a Vida e a Missão da Igreja (PVMI).   Adquira em pré-venda o seu exemplar do Plano Nacional Missionário 2023 no site da Angular Editora. 

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.