Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical, Liturgia, Estudos Bíblicos, Destaques Nacionais - 03/03/2016
Materiais para celebração da Paixão e Páscoa
Você já pode baixar os materiais preparados para Paixão e Páscoa. As liturgias são resultado da parceria entre o Departamento Nacional de Escola Dominical e Voz Missionária. Também já estão disponíveis os materiais de estudo Bem-te-vi.
Para realizar o download utilize os links abaixo:
Liturgia - Celebrando a Ressureição e a vida
Posts relacionados
A importância das vacinas
Como metodistas temos um legado wesleyano ético de cuidado integral do ser humano. Wesley fazia uso de recursos médicos para ajudar as pessoas, em especial as menos favorecidas. Por isso recomendamos que todos e todas as metodistas recebam a vacina contra a COVID-19, bem como sejam instrumento de motivação para que toda a população brasileira seja imunizada.
Aonde estão as sementes?
"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós."
Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.
Programa para a família - Dia dos Pais | Nas pegadas de meu pai
Confira a sugestão de programa para os Dia dos Pais preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical.
Mulheres aprendem com mulheres
Campanha Mulheres aprendem com Mulheres - Departamento Nacional de Escola Dominical realiza campanha do mês da mulher, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres e Comunicação nacional.
Dia do Pastor e Pastora Metodista
A comemoração acontece no segundo domingo de abril
Clamores pela Reforma, ontem e hoje!
Um dos mais surpreendentes dados dos últimos censos realizados no Brasil, no que se refere à prática religiosa, é o crescimento contínuo da parcela da população que se declara “sem religião”. Quando esse indicador começou a ser avaliado, em 1960, 0,5% dos/as brasileiros/as se enquadravam nessa categoria.