Publicado por Julyana Rodrigues em Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Educação - 27/09/2015

Vigília Nacional pela Criança - 2015

 

 

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.

 

Neste ano, o tema que nos motiva e orienta nossa ação é “Venham todas as crianças”. Queremos refletir sobre o acolhimento das crianças, entre nós.

 

Acreditamos que a Igreja tem um papel importante, junto às crianças. É no testemunho da Igreja que a criança se apropria do conhecimento de Deus, constrói a sua caminhada de fé e de serviço no Reino de Deus.

 

Somos desafiados a acolher as crianças e lhes possibilitar um ambiente em que todas as suas necessidades básicas sejam garantidas e onde aprendam, pelo que observam e ouvem de nós, a amar e servir a Deus.

 

Nosso desejo e oração são para que a Vigília Nacional pela criança seja um caminho para ampliarmos nosso compromisso com a Infância Brasileira. Que possamos através deste programa, descobrir as crianças que nos cercam, perceber suas necessidades e juntar esforços para alcançá-las e atendê-las.

 

Uma Vigília muito abençoada a todos e todas vocês,

 

Com carinho,

 

Rogeria de Souza Valente Frigo
Coordenadora Depto. Nacional de Trabalho com Crianças

 
 

Download das músicas
 

 

Veja também material de apoio de anos anteriores

 
 

Tags: vigília nacional pela criança 2015, Educação, DNTC,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como fazer conferências e chamadas em grupo online

A sua Igreja tem procurado ferramentas para realizar vídeo conferências ou chamadas em grupo? O recurso atende comunidades de fé que procuram se reunir de forma remota para realização de reuniões, Escola Dominical e celebrações.

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Honorário da Igreja Metodista está internado no Hospital São Paulo

O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Campos Leite, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Paulo. De acordo com informações da filha Viviane Campos Leite Loyola, o bispo passou mal durante o culto no último domingo (10). "Ele não infartou. Ele passou mal durante o culto e foi para o hospital onde permanece na UTI para realização de exames", disse a filha.