Publicado por Sara de Paula em Mulheres, Geral - 03/06/2016

Encontro de Mulheres Metodistas começa hoje na FaTeo

 
O encontro da Confederação de Mulheres começou na última quinta-feira na Universidade Metodista de São Paulo. A reunião contou com representantes de todas as Regiões Eclesiásticas da Igreja Metodista. 
 
A equipe se prepara para o Encontro Nacional de Capacitação de Mulheres da Igreja Metodista, evento que acontece em parceria com o Centro Otília Chaves dos dias 3 a 5 de junho. O tema é “Mulheres nos caminhos da missão produzem frutos de uma vida santificada”. 
 
A Pra. Margarida Ribeiro, coordenadora do Centro Otília Chaves, esteve presente na abertura do evento, onde os preparativos começaram a ser feitos. 
 
Na manhã de quinta-feira, Marisa de Freitas, bispa da Região Missionária do Norte e Nordeste (REMNE), foi a responsável pelo devocional sob o tema “A interpretação depende das minhas experiências”. Na ocasião, as mulheres aproveitaram a oportunidade para aderir ao uso de preto na campanha “Quinta-feira uso preto”, de enfrentamento a violência contra a mulher. Conheça.
 
Enquanto Cida Catapreta conduziu a devocional de hoje falando sobre a força e coragem das mulheres cristãs. 
 
As Federações da REMNE e REMA também tiveram a oportunidade de apresentar seus relatórios de atividade do primeiro semestre, e compartilhar as experiências que o grupo tem vivenciado com as mulheres nas Regiões Missionárias da Igreja Metodista. 
 
O grupo ainda contou com a presença de representantes da revista Voz Missionária, e com a palavra da presidente da Confederação, Ivana Garcia. 
Acompanhe outras fotos e novidades do encontro na página oficial da Confederação Metodista de Mulheres
 
As inscrições para o evento foram encerradas no dia 20 de maio, mas você confire a programação completa clicando aqui
 
 

Tags: mulheres, fateo, universidade metodista


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia de Ação de Graças 2020

Celebre o Dia de AÇão de Graças. Esta é uma sugestão de liturgia para o culto presencial. O Departamento Nacional de Escola Dominical inseriu algumas observações a fim de que a celebração possa ser adaptada para o culto virtual. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães