Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/03/2012
Igreja em Teresina abre trabalho metodista em Timon, no Maranhão
A Igreja Metodista em Teresina, no Piauí, iniciou no dia 27 de janeiro, os trabalhos evangelísticos na cidade vizinha de Timon, no Estado do Maranhão. As reuniões aconteceem às quartas e sextas-feiras, na casa dos irmãos Evaldo e Rose, membros da igreja em Teresina e residentes em Timon.
O irmão Luís Fernando (Fliper) estará à frente do trabalho junto com o casal anfitrião. Sobre o culto que marcou a abertura do trabalho, o irmão Fliper destacou: “foi uma noite abençoada, onde pudemos contar com quase 100 pessoas, entre membros, convidados e irmãos de outras denominações”, disse.

Pastor Emanoel Bezerra ministra a Palavra durante o culto de instalação do trabalho
Posts relacionados
Geral, por Comunicação
No segundo domingo de novembro é comeomorado o Dia do Pastor e da Pastora Aposentados, pensando nisso, para celebrarmos com alegria e gratidão, disponibilizamos para todas as igrejas locais a sugestão de liturgia para o dia, elaborada pela Pastora Roseli Oliveira, da 5ª Região Eclesiástica.
Geral, por Comunicação
Rev. Bruno de Oliveira Sahb
Geral, por José Geraldo Magalhães
A Junta Geral de Ministérios Globais, que têm parceiros e projetos em mais de 125 países, está estrategicamente movendo-se de um estilo centralizado de operações a um com escritórios alinhados na África, Ásia, e América Latina. Confira os detalhes da informação!
Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães
A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães