Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/05/2011

Metodistas da Amércia Latina estarão no 12º Congresso Nacional de Homens

As Igrejas Metodistas do Paraguai, Uruguai e Chile estarão representadas no 12º Congresso Nacional de Homens. A presença de 15 pessoas desses países já está confirmada, entre elas Pablo Mora, Bispo Presidente do Paraguai.

O Evento será em Porto Seguro, BA, e 279 pessoas já se inscreveram. De acordo com Abdenêgo Eugênio, presidente da Confederação de Homens Metodistas, está sendo montada uma grande estrutura para atender os participantes. Uma tenda na beira da praia, junto ao quiosque do refeitório, será instalada para as reuniões.

Está confirmada também a presença de Marisa de Freitas Ferreira, Bispa da Remne – Região Missionária do Nordeste e Adolfo Evaristo de Souza, Bispo da Rema – Região Missionária da Amazôna.

Para ter mais informações clique aqui!
Veja a entrevista do presidente da Confederação de Homens
Acesse o site da Igreja Metodista em Coquimbo, Chile aqui!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.08.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Coração Aquecido | Poema

Leia o poema "Coração Aquecido", escrito pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista brasileira.   

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães