Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/05/2011

Metodistas da Amércia Latina estarão no 12º Congresso Nacional de Homens

As Igrejas Metodistas do Paraguai, Uruguai e Chile estarão representadas no 12º Congresso Nacional de Homens. A presença de 15 pessoas desses países já está confirmada, entre elas Pablo Mora, Bispo Presidente do Paraguai.

O Evento será em Porto Seguro, BA, e 279 pessoas já se inscreveram. De acordo com Abdenêgo Eugênio, presidente da Confederação de Homens Metodistas, está sendo montada uma grande estrutura para atender os participantes. Uma tenda na beira da praia, junto ao quiosque do refeitório, será instalada para as reuniões.

Está confirmada também a presença de Marisa de Freitas Ferreira, Bispa da Remne – Região Missionária do Nordeste e Adolfo Evaristo de Souza, Bispo da Rema – Região Missionária da Amazôna.

Para ter mais informações clique aqui!
Veja a entrevista do presidente da Confederação de Homens
Acesse o site da Igreja Metodista em Coquimbo, Chile aqui!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal sobre a saúde do Bispo Emérito Paulo Ayres Mattos

"Peço ao povo metodista e a comunidade cristã ecumênica na qual o Bispo Ayres tem sido referência de unidade e acolhimento, que se coloque em oração a favor dele e de sua família, rogando pr sua vida e pelo refrigério de sua esposa Maria Rita, seus filhos e demais familiares."

Geral, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Carta aberta à Comunidade Metodista do Brasil

Pensamos ser do conhecimento de grande parte dos irmãos e irmãs metodistas o movimento de greve que está em curso na Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP.  A Igreja Metodista, como uma comunidade de fé e instituidora da Rede Metodista de Educação, com todas as Instituições Educacionais que a compõem, tem na Educação um dos seus pressupostos fundamentais à sua ação missionária, presente há mais de 150 anos em nosso país.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães