Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN últimas notícias 2008 parte 1

Notícias do ano de 2008
arquivo da Confederação de Mulheres

Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista

Mulheres Escolhem a Vida.
Foi o tema do Encontro que aconteceu na UMESP,
sendo inspirado no versículo 19 b do capítulo 30 de Deuteronômio que diz:
Escolhe, pois, a vida, para que vivas tu e a tua descendência.

Leia mais, clique na foto.

 

Federação de Mulheres da 5ª RE se reúne em São José do Rio Preto

No dia 22 de novembro a diretoria da Federação de Mulheres da 5ª Região Eclesiástica, se reuniu na Sede Regional, em São José do Rio Preto, SP para conversarmos, trocar experiências dos trabalhos realizados durante este ano de 2008.

Leia mais, clique na foto.

Última Reunião Plena de 2008 da Federação na 1ª Região

Às 14 horas do dia 28 /11, um grupo de mais de 20 mulheres se encontrou na Rodoviária Novo Rio, com muita alegria por reencontrarem as amigas e companheiras de trabalho na Federação da 1ª RE

Leia mais, clique na foto.

 

Federação de Mulheres da 3ª RE homenageia Pastores e Pastoras aposentados

Para tornar o Dia do Pastor/a Aposentado/a, um dia especial, a FMM-3RE não mediu esforços quanto aos preparativos e organizou um almoço diferente, nas dependências da Catedral Metodista de São Paulo.

Leia mais, clique na foto.

Encontro Distrital de Homens e Mulheres em Bauru - 5ª RE 

No dia 25 de outubro de 2008, na igreja de Bauru aconteceu o encontro distrital de homens e mulheres do distrito de Bauru.

Leia mais, clique na foto.

 

Encontro de Capacitação no Distrito de Araçatuba

Foi  realizado  na  IMC de Araçatuba, no dia 30/08 pp. Após  a  abertura  com  as apresentações das delegações, os grupos dirigiram-se às salas para seu trabalho.

Leia mais, clique na foto.

Distrital das Mulheres em Salvador - Distrito IV - REMNE

Nos dias 18 e 19 de outubro de 2008 aconteceu o 2º Encontro Distrital de Mulheres na cidade de Salvador, Ba, na Igreja em Boca do Rio.

Leia mais, clique na foto.

 

Última reunião da Conferação no ano de 2008

A Confederação Metodista de Mulheres esteve reunida nos dias 22 e 23 de outubro na Sede Nacional, realizando assim a última reunião do ano de 2008.

Leia mais, clique na foto.

Projeto missionário uma semana pra Jesus - 5ª RE

 Cidade de Jardim - MS - 5ª RE - 11 a 19 de julho de 2008. Foram dias de tremendo mover de Deus por por onde passava o povo de Deus chamados de verdinhos, devido à cor da camiseta que usavam.

Leia mais, clique na foto.

 

Encontro Distrital das Mulheres do Distrito V - REMNE

Com a presença de aproximadamente 90 participantes, aconteceu no dia 16 de agosto, na cidade de Muribeca - Sergipe.

Leia mais, clique na foto.

III Encontro Regional de Agentes da Voz Missionária - 1ª Região

No dia 13 de setembro de 2008 aconteceu, na Igreja Metodista de Pilares, na cidade Rio de Janeiro, o III Encontro Regional de Agentes da Voz Missionária, que contou com a participação de cerca de 240 mulheres vindas de todo o estado do Rio.

Leia mais, clique na foto.

 

I Encontro de Mulheres Metodistas na REMA - Distrito Central

Com o tema "Acolhemos Mulheres, Unimos Valores" e base bíblica em Romanos 15:7 "Acolhei-vos umas às outras, como também Cristo nos acolheu para a glória de Deus", as mulheres realizaram seu encontro.

Leia mais, clique na foto.

Confederação de Mulheres na GBGM

A Confederação de Mulheres representada pela presidente - Sonia do Nascimento Palmeira, vice-presidente - Leila de Jesus Barbosa e a tesoureira - Victalina Lalucce dos Santos, teve a oportunidade de conhecer a Junta Geral de Ministérios Globais e a Divisão de Mulheres sediados em New York.

Leia mais, clique na foto.

 

II Distrital de Mulheres Metodistas na REMNE

Durante dois dias na Metodista nas Malvinas em Campina Grande na Paraíba recebemos um banquete vindo diretamente dos céus, eita gloria de Deus!

Leia mais, clique na foto.

Mulheres discipulando Mulheres

Dando continuidade ao Projeto Discipulado para Mulheres, aconteceu dia 02 de Agosto, nas dependências da Catedral Metodista, o 2º Curso de Capacitação de Liderança.

Leia mais, clique na foto.

 

Imóveis da Confederação de Mulheres

A Confedração esteve em Brasília visitando as obras de construção dos Stúdios adquiridos o ano passado, e pode constatar o andamento e verificar que tudo está caminhando como o planejado.

Leia mais, clique na foto.

REMNE em atividade

O Encontro Distrital de Mulheres (Nordeste I) aconteceu no dia 5 de julho do corrente ano nas dependências da Igreja Metodista Central de Fortaleza tendo como Coordenadora do Encontro a S. D. Rosimar de Freitas (Rosa).

Leia mais, clique na foto.

 

REMA - Acolhendo mulheres e unindo valores

Estivemos reunidas em Porto Velho nos dias 04 à 06 de julho de 2008 nas dependências na Faculdade de  Teologia (IMAM) mulheres de Porto Velho e Rio Branco -AC, para o Encontro Distrital, onde abordamos o tema Acolhemos Mulheres Unimos Valores. Leia mais, clique na foto.

2º Encontro Nacional de Capacitação de Agentes da Voz Missionária

Como resultado de uma parceria com a Faculdade de Teologia e a Confederação Metodista de Mulheres, a Voz Missionária realizou de 25 a 27 de julho, nas dependências da Faculdade de Teologia o 2º Encontro Nacional de Capacitação de Agentes da Voz Missionária. Leia mais, clique na foto.

 

Tarde da Beleza e Chá das Rosas

A Sociedade mais nova do Distrito de Volta Redonda na Congregação do Jardim Belvedere, com 15 sócias, todas bem jovens, sob a presidência de Judith de Souza Cordeiro, está muito atuante e animada e pude constatar isso ao participar de duas atividades delas este mês. Leia mais, clique na foto.

Aniversário da SMM da Igreja Central em Volta Redonda

Em comemoração aos 65 anos de existência da SMM da Igreja Central em Volta Redonda, o slogan escolhido foi "65 ANOS SERVINDO COM AS MÃOS E O CORAÇÃO". Leia mais, clique na foto.

 

Confederação de Mulheres lança Manual de Discipulado

No dia 5 de julho, aniversário das Sociedades Metodistas de Mulheres, a Confederação deu às mulheres metodistas um presete muito especial: o manual Mulheres Discipulando Mulheres. O lançamento aconteceu durante o IV Encontro Regional da Mulher Metodista da 3ª RE. Leia mais, clique na foto.

IV Encontro da Mulher Metodista na 3ª Região !

Todas nós sabemos que 05 de julho é um dia que dever ser comemorado com muito orgulho e alegria. Veja como foi o encontro que ocorreu nas dependências do SESC Interlagos em SP - 3ª RE. Leia mais, clique na foto.

 

Aos pés de Jeus

Com o tema bíblico em Lucas 10:38-42 e sob direção da Secretária Distrital, Iracema Barroso de Almeida, o 1º Aos Pés de Jesus do Distrito Central de Rondônia ocorreu no sábado 07 de junho, na Igreja em Ouro Preto D?Oeste e foi uma tremenda bênção! Leia mais, clique na foto.

Reunião Plena da Confederação de Mulheres Metodistas

Dia 6 e 7 de junho de 2008 a Confederação de Mulheres esteve reunida na sala da Reitoria da Faculdade de Teologia para a segunda reunião plena do ano de 2008. Leia mais, clique na foto.

 

Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista

"Testemunhos de mulheres no cotidiano" - Na tarde de sexta-feira dia 6 de junho de 2008, mulheres de todo o Brasil foram chegando e movimentando a Faculdade de Teologia em meio a muita alegria, muita confusão de malas e expectativa com o Encontro. Leia mais, clique na foto.

• clique aqui para mais notícias de 2008 •


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças

Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa. Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães