Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Projeto Social Sombra e Água Fresca

Eventos Acompanhe Aqui OS e novidades do Projeto Sombra e Água Fresca no Brasil

Capacitação do Sombra e Água Fresca na Igreja Metodista Central em Limeira

O encontro com contou várias oficinas, dentre elas: Educação Cristã. Acompanhamento Escolar, Esporte e Recreação, Cidadania ... 

leia mais, foto nd clique.

São Gabriel
Sucatas viram Robos
e transformam VIDAS

Professor de Belo Horizonte Ensina
UM Robótica Crianças carentes
eletrônicos descartados com Outras Pessoas Por.

leia mais, clique ª foto.

Amazônia se capacita Para a Missão

nsa Aconteceu dias 14 a 16 de Agosto o Encontro Regional de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca ª Região Missionária da Amazônia (REMA).

 

leia mais, clique ª foto.

Intercâmbio Missionário

Dos dias 17 a 22 de maio de Crianças da Vila Pantanal, em Curitiba, Paraná receberam Uma Visita de 15 Missionários Americanos.

leia mais, clique ª foto.

Sombra e Água Fresca no Paraná

Quem conhecê Como Cidades paranaenses SABE OS Que verões escaldantes de lá podem servi. Mas, agora, o PR, Sexta Região Eclesiástica da Igreja Metodista, tem "Sombra e Água Fresca» o ano inteiro!

 

leia mais, clique ª foto.

Em entrevista AO "Guia-me", Teca Greathouse Falou Sobre o PSAF 

Tão Importante Quanto É "Ensinar o Caminho Às Crianças Em ELAS Que devem andar" (Pv 22:06) A partir dos ensinamentos bíblicos, atender Também E Como Necessidades dos Direitos da Criança Não relatados Estatuto da Criança e do Adolescente de 1990. 
leia mais, clique ª foto.

Mais Sombra e Água Fresca
Para a REMA

Em dezembro último, Três colaboradores do Projeto Sombra e Água Fresca, Ana Clara Oliveira, Cleber Lizardo de Assis (Kebel) e Rosicler Ribeiro, fizeram Uma Visita a Região Missionária da Amazônia - REMA.

 

leia mais, clique ª foto.

PSAF trabalham no Encontro Nacional de Pessoas Que
com Crianças e Adolescentes

Em Convite da Coordenação Nacional de Trabalho com Crianças, Elci Lima. O Projeto Sombra e Água Fresca aceitou o Convite.

leia mais, clique ª foto.

    

Reunião da Equipe Nacional

A Equipe Nacional reuniu-se dia 30 de agosto n º n º Planejar Uma caminhada do Projeto Sombra e Água Fresca Para os Próximos Dois anos.

 

leia mais, clique ª foto.

 Informativo Jangadeiro - Ventos do Ceará - Projeto Sombra e Água Fresca

Desta Vez o Encontro Ocorreu ª Igreja Metodista em dia Não Conjunto Palmeiras 27 de setembro de 2008.

leia mais, clique ª foto.

    

Capacitação do Belo em PSAF Horizonte - MG - na 4 ª RE

nsa Aconteceu dias 23 e 24 de Agosto o Encontro Regional de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca em Uma Parceria com Uma Fundação Metodista.

 

leia mais, clique ª foto.

 Encontro com Uma Liderança regional do SAF em Fortaleza - CE

Estiveram Presentes Uma Coordenadora Regional de Ação Social, hum Agente Regional do Projeto Sombra e Água Fresca, o superintendente distrital e distritais Como Agentes do Projeto Sombra e Água Fresca.

leia mais, clique ª foto.

    

Capacitação do PSAF ª Igreja do Planalto - 3 ª RE

Em Parceria com o Ministério de Educação Cristã da EA Coordenação do Projeto Sombra e Água Fresca, no dia 27 de Julho de 2008 Ocorreu o Encontro de Capacitação Para os Voluntários do Projeto em Vila Planalto - SBC com Contaminação Que Hoje Uma Participação de 28 voluntários.

leia mais, clique ª foto.

Reunião do PSAF com líderes da Igreja Metodista em Medina - 4 ª RE

O PSAF se Reunião com o Pr. Welfany e Sua Esposa, Ambos da Igreja Metodista em Medina, 4 ª Região em 20 de junho de 2008.

leia mais, clique ª foto.

Reunião do PSAF com líderes da Igreja em Aricanduva - 3 ª RE

Ocorreu dia no 24 de julho de 2008. Conversamos Sobre o Projeto, com o Objetivo de Divulgar OS Critérios Para a Implantação do Projeto Sombra e Água Fresca em Igrejas Locais da Região Seriam Quais OS 10 en Cadastrar Passos Uma Igreja Rede UM SAF.

 

leia mais, clique ª foto.

Sombra e Água ª Semana Parágrafo Jesus

O Projeto Sombra e Água Fresca Participou do 11 º Projeto Julho pra Jesus da 6 ª Re, atendendo AO Convite da coordenadora do Evento Sra. Esther Lopes.

leia mais, clique ª foto.

Encontro Nacional dos Agentes dos Projetos "Sombra e Água Fresca"

Cerca de 70 Pessoas Participaram do Encontro de Avaliação do Projeto Sombra e Água Fresca, nsa Que Aconteceu dias 11 a 13 de abril, NAS dependências da Fundação Metodista, em Belo Horizonte, MG.

 

leia mais, clique ª foto.

Sombra e Água Fresca no Ceará

Realizamos o I Encontro de Capacitação do Sombra e Água Fresca nenhuma Campo Missionário do Ceará, Remne, dias 2 a 4 de maio, em Fortaleza.

leia mais, clique ª foto.

Esforço reconhecido!

Projeto Sombra e Água Fresca da AMAS de Vilhena, RO, ESTA Entre os semi-finalistas do Prêmio Itaú-Unicef.

 

leia mais, clique ª foto.

Missão e Cidadania: 07 anos de Projeto Sombra e Água Fresca

2007 e Muito Importante Parágrafo Nossa caminhada no Brasil: comemoramos em fevereiro OS 7 anos do Projeto Sombra e Água Fresca e em julho OS comemoraremos 17 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

leia mais, clique ª foto.

n º Projeto Crescer a Vida

"Conheçamos e prossigamos em Conhecer ,..." AO Sr. ... Pois Quero Misericórdia Oséias 6.3a-6b

 

leia mais, clique ª foto.

Sombra e Água Fresca celebra culto de Natal em Belo Horizonte

Os doze Projetos Sombra e Água Fresca da grande BH, com o Apoio da Fundação Metodista, Realizaram Uma Celebração de Natal com PRESENÇA DE UM Cerca de 600 Crianças e adolescentes.

leia mais, clique ª foto.

2006-16 anos do ECA, 6 anos do Sombra e Água Fresca

O Ano de 2006 Foi muito Importante Para os Trabalhos sociais com Crianças: Além do Aniversário do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Um Projeto comemorou Muito especial SEIS anos de Existência: o Projeto Sombra e Água Fresca.

 

leia mais, clique ª foto.

Igreja da Alemanha e do Projeto Sombra e Água Fresca investem em educação nd Tapeporâ

Tapeporã e Uma tribo indígena de Dourados Próxima Uma boa parte dos moradores Onde Crianças São Paulo. A população da reserva Três É dividida em etnias (Kaiwoás, Terena e Guarani), e Mais de 10 mil índios.

leia mais, clique ª foto.

O Projeto Sombra e Água Fresca

A Igreja Metodista em dez Crianças Como Prioridade n º 1. Com base nessa Responsabilidade Cristã, a Igreja dez desenvolvido já no País Projetos Inúmeros UM Serviço de crinaças e adolescentes.

 

leia mais, clique ª foto.

Encontro de Capacitação doProjeto Sombra e Água Fresca

 

Com Apoio da Coordenação Nacional de Ação Social e Fundação Metodista Foi realizado nsa Campos Missionários da Amazônia Dois Encontros de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca, Sendo hum em Vilhena - RO e Outro em Manaus - AM. leia mais, clique ª foto.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Pastoreio durante a pandemia e desafios do isolamento social | Diálogo em tempos de crise

Já está no ar o quarto episódio da séria Diálogo em tempos de crise. Hoje, o Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal, conduz a conversa com o Bispo Paulo Rangel, presidente da 1ª Região Eclesiástica, Bispo Emanuel Siqueira (Mano), presidente da 7ª Região Eclesiástica e Bispo Fábio Cosme, presidente da Região Missionária da Amazônia (REMA). 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães